O Encontro Pró-Quilombolas do Brasil ocorrerá de 14 a 16 de novembro de 2019 na Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória no Estado do Espírito Santo e terá como tema “Erguei os olhos e vede os campos do Senhor“.

O encontro tem por objetivo promover unidade, encorajamento, fortalecimento, reflexão, conscientização e mobilização missionária.

O evento terá início na quinta-feira (14/11) às 19h30 e irá até o sábado à noite. A sexta-feira é feriado da Proclamação da República (15/11).

Esperamos receber participantes de todas as regiões, entre eles, quilombolas crentes, missionários, pastores, líderes de missões, representantes de agências missionárias, seminaristas, pessoas que amem missões e todos aqueles que desejarem se envolver ou conhecer mais o segmento quilombola.

É uma iniciativa da Aliança Evangélica Pró-Quilombolas do Brasil com o apoio da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB) e diversas outras organizações.

 

 


INVESTIMENTO

Primeira opção: Inscrição + Alimentação.
Valor: R$ 100,00 reais (cem reais)

Segunda opção: Somente a inscrição.
Valor: R$ 50,00 reais (cinquenta reais)

Formas de Pagamento:
-Em até 1 vez no cartão de crédito.
-Em até 1 vez no boleto. (o vencimento do boleto é de três dias uteis após ser gerado).
-À vista no débito.

 


INSCRIÇÃO

Clique no botão abaixo para acessar o sistema de inscrição e pagamento.

INSCRIÇÃO

 


PALESTRANTES

A equipe de palestrantes contempla lideranças do movimento missionário brasileiro, missionários de campo e lideres quilombolas.

Paulo Feniman, Luís Nacif, Santareno Miranda, Osvaldino de Souza, Serguem Silva, Jaílto Nascimento, Márcio Schmidel, Renato Belzoff, Míriam Zanutti e Alisson Medeiros, são alguns dos nomes confirmados.

Conheça cada um deles clicando aqui

 


PROGRAMA

Haverá ministrações da Palavra, seminários, painéis, momentos de louvor, oração e de compartilhar sobre o que Deus está fazendo entre os quilombolas do Brasil. Teremos também um painel especial sobre ferramentas missionárias, reuniões estratégicas e muitas outras novidades. 

Confira a Programação do Encontro Pró-Quilombolas do Brasil.

 


HOSPEDAGEM

Haverá hospedagem econômica gratuita na igreja para os participantes que vierem de outras cidades e Estados. Na inscrição o participante deve informar que precisará de hospedagem econômica. As vagas são limitadas!

O participante deve está consciente que a hospedagem econômica será em salas da igreja, não haverá camas no local, e que o espaço será compartilhado com outros participantes. Não haverá salas reservadas para casais. O participante deverá levar o seu colchão. Não haverá espaço para a colocação de redes.

Para quem preferir ficar em pousadas ou hotéis disponibilizaremos em breve algumas indicações.

 


LOCAL DO EVENTO

Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória
Endereço: Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1025 – Forte São João, Vitória – Espírito Santo.

 

 

 


CONTRIBUIÇÕES

Você deseja contribuir para a participação de quilombolas?

Acesse a PÁGINA DA CAMPANHA e caso deseje, abençoe a participação de quilombolas crentes.