Alisson Medeiros é membro da Missão Juvep. É o coordenador da Aliança Evangélica Pró-Quilombolas do Brasil. É o atual coordenador de Pesquisas do Departamento de Assuntos Indígenas da AMTB.

Jaílto Nascimento é o pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória no Espírito Santo.

Luís Fernando Nacíf é o pastor de missões da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. É preletor no Perspectivas Brasil.

Márcio Schmidel é membro da WEC Internacional, está emprestado para a AMTB onde colabora no Vocare e no Departamento de Alianças Estratégicas. É coordenador do Capacitar. É preletor do Perspectivas Brasil.

Osvaldino de Souza é pastor da Igreja Presbiteriana do Quilombo do Mel da Pedreira em Macapá, Amapá. Ele é conhecido por ser o primeiro pastor quilombola da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Paulo Feniman é pastor presbiteriano. É o Diretor Executivo da MIAF – Missão para o Interior da África, para América do Sul onde coordena a mobilização e envio de missionários para diferentes povos africanos. É o atual presidente da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB).

Renato Belzoff, missionário, líder do Missão no Quilombo.

Santareno Augusto, natural de Angola, é um dos pastores da Igreja Evangélica Menonita Nova Aliança de Curitiba, PR. É preletor do Perspectivas Brasil.